Workshop "Celebra a vida"


Neste workshop vamos celebrar a vida, porque ela é mesmo para celebrar.


Vamos construir um livro do pincipio ao fim, capas e folhas e celebrar as coisas importantes da vida, TU!!!!Se acreditas como eu, que arte é diversão, inspiração e cura este workshop é para ti :)

-------

I am going to give a workshop in Lisbon, it call´s "Celebrate Life"- we are going to make a book like this on the pictures, lot´s of mixed media fun, inspiration and healing :)

 
O que vamos explorar?


-técnicas mistas (mistura de papel e tecido, pastel, acrilicos, ecolines, impressão e colagem)

-afirmações / escrita / listas

-costura criativa

Cada página vai ter um tema a explorar fora e dentro de nós. Alguns temas: Celebra o Amor, grata por..., diverte-te :) , Eu digo sim !.... e outras :)

 


Este workshop terá 4 aulas de 3 horas cada nos dias 17, 18, 24,25 de Fevereiro, vai passar para 2 e 3 de Março são 2 sextas e 2 sábados em Lisboa (perto da Gulbenkian).


Sextas- 18h- 21h

Sábados- 16h-19h

Preço - 80€ e inclui um kit com imagens para colagem e papeis diversos e uma impressão da minha arte para fazeres este album lindo e inspirador :)

se estás interessada em participar e saber as restantes informações envia um mensagem para susana.t@sapo.pt

 Eu nunca pintei esta classe é para mim?claro que sim!!! Eu vou lá estar para isso para te ajudar. alem de que nos meus workshops não existem erros, está sempre tudo certo e tudo bem ;)

Grata por tudo o que tenho de bom na minha vida!!!!
Tem um óptimo fim de semana :)
Xoxo
Susana

Comments

Post a Comment

Wonderful and supportive people say...

Popular Posts