Wellcome to my blog !!!!!!!!! Bem vindos ao meu blog!!!!!!!



The pictures i´m posting today, it couldn´t be better for the opening of my blog
My last (big) painting, that i´m very proud :)
It call "My History" I Hope you Like it!!!!!!!! That talks about all the moments that are part of us, that bild our story, every day! Like little pieces....her dress was buit with little things, pictures, drawings, patterns, textures, moments, details.... and a white bird the symbol of piece with all these moments.
------------------------

As fotografias que publico hoje não poderiam ser melhores para a abertura do meu blog
O meu ultimo (grande) quadro, de que estou muito orgulhosa :)

Chama-se" A minha História" , e fala de todos os momentos/ memórias que fazem parte de nós e que constroem a nossa história todos os dias, como pequenos pedacinhos que vamos acrescentando....o vestido dela foi construido assim de pequenas coisas, fotografias, desenhos, padrões, texturas, momentos, pormenores... e um pássaro branco  simbolo de paz com todos esses momentos. 














Comments

Post a Comment

Wonderful and supportive people say...

Popular Posts